quinta-feira, 28 de junho de 2012

João Pessoa:Chuvas provocam queda de barreiras, voos são cancelados, rios transbordam e trânsito parado


O Corpo de Bombeiros registrou várias ocorrências durante a madrugada chuvosa desta quinta-feira (28), na Paraíba. Ruas foram interditadas, houve deslizamento de barreiras, rios transbordaram e voos foram cancelados.
Foto: Lagoa transbordou
Lagoa transbordou ( foto: @jorgefilhoreal)
De acordo com Noé Estrela, coordenador da Defesa Civil do Município, o órgão está monitorando as áreas de risco e equipes estão espalhadas em vários pontos da Capital paraibana.
Houve ocorrências nas comunidades Gauíbas, Tambor, Timbó e 14 de Julho. Na ladeira que liga os conjuntos Mangabeira e Valentina Figueiredo, o rio transbordou e alagou várias casas.
Foto: Lagoa transbordou
Lagoa transbordou ( foto: @jorgefilhoreal)
Ouvintes ligaram para o Jornal Correio da Manhã, 98FM e informaram que os voos foram cancelados e as empresas aéreas estão alojando os passageiros.
Nos municípios de Santa Rita e Bayeux e João Pessoa, ocorreram queda de barreiras e o trânsito ficou caótico. O deslizamento na Capital aconteceu na BR 230, na área da comunidade São Rafael, tendo a barreira atingido um carro e uma moto.
Ainda não se tem informações sobre feridos. O Corpo de Bombeiros foi chamada para ir até o local com o objetivo de vereificar o estado de saúde dos ocupantes do carro e do condutor da motocicleta, além de isolar a área.
(PortalCorreio)
Foto: Marcelo Weick
Foto: Marcelo Weick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.