quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pelé: Timão precisa mudar para vencer o Boca Para o Rei, Corinthians pode se complicar em uma eventual final contra o Boca Juniors, já que os argentinos também jogam defensivamente


Pelé diz que estará na torcida pelo Corinthians na final da Libertadores / Alexandre Carvalho/Fotoarena/FolhapressPelé é conhecido por sempre dar declarações polêmicas e acabar gerando revolta de alguns. Desta vez quem não deve gostar nada do que o Rei do Futebol falou são os corintianos. Ainda chateado com a eliminação do Santos,ele engrossou as palavras de Neymar e Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e disse que passará a torcer para o Timão na Libertadores, mas acredita que a equipe de Tite pode não se sair bem em uma eventual final contra o Boca Juniors. Para ele, o Corinthians terá que arrumar uma nova maneira de jogar diante dos argentinos.     

“Espero que o Corinthians represente bem o Brasil. Quero que o Brasil ganhe. No meu tempo, jogamos contra o Boca no campo deles e metemos bala lá mesmo. Quero que o Corinthians faça o mesmo. Mas se jogar com o Boca da mesma maneira que vem jogando eu acho que fica difícil. Porque o Boca também tem a experiência de jogar se defendendo. Todos as equipes argentinas têm mais ou menos o mesmo tipo de jogo”, disse em entrevista aoband.com.br, durante visita à Band nesta quinta-feira. 

Sobre a o jogo desta quarta-feira, Pelé afirmou que o Corinthians não foi melhor que o Santos, mas tratou a classificação corintiana como merecida. Agora na torcida pelo Timão, o Rei não tem preferência por Boca Juniors ou Universidad de Chile, que se enfrentam nesta quinta – os argentinos venceram o primeiro jogo por 2 a 0. 

“Como brasileiro, não importa o adversário. O Corinthians chegou na final merecidamente. Com um jogo defensivo, mas merecidamente. Foi um jogo bom. Acho que o Santos jogou melhor ontem do que na Vila, onde não foi nada agressivo. Aconteceu o que ninguém esperava. O Santos fez o primeiro gol e jogou melhor o primeiro tempo. Só que ai com 5 minutos do segundo tempo o Corinthians empatou. Ai ficou mais complicado. Mas futebol é assim. Foi um bom espetáculo”, afirmou.(band.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.