quarta-feira, 20 de junho de 2012

Zé Love aposta na redenção do amigo Neymar Atacante do Genoa, que foi campeão da Libertadores pelo Santos no ano passado, acha que craque vai dar a volta por cima


Zé Eduardo aposta que Neymar vai jogar bem nesta quarta-feira no Pacaembu / Foto: Norberto Duarte/AFP“Neymar é Neymar”. Foi com essa frase que Zé Love resumiu em quem aposta para o duelo entre Santos e Co
rinthians nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, que vale uma vaga à final da Libertadores. “Vai ser 2 a 1 para o Santos, com dois gols dele. Ele é o cara”, disse em entrevista exclusiva ao band.com.br.

O atacante do Genoa não tem dúvidas na volta por cima do craque. “Não é porque ele foi mal um jogo, que acabou tudo”, se referindo à derrota para o Corinthians por 1 a 0, quarta-feira passada, na Vila Belmiro. “O Neymar vai dar a volta por cima”.

Zé Love revelou que tem contato com o amigo. “Falo sempre com o Neymar e o Edu Dracena. Eles me disseram que estão focados para essa partida. Vou ligar para eles para desejar boa sorte”, disse Zé Love, que passa férias em Promissão, interior de São Paulo.

O atacante destacou o clima para esse duelo. “Está todo mundo ansioso para que chegue logo esse jogo. Vou torcer para o Santos, afinal fiz muitos amigos por lá e fui muito feliz em um ano e meio com quatro títulos e 28 gols”.

Ele destacou todo apoio familiar à sua ex-equipe. “Em casa todo mundo vai torcer pelo Santos”, garantiu, apesar de seu pai, Eduardo, ser o único santista. A mãe Gilda é palmeirense e o irmão José Augusto, são-paulino.

Zé Love não tem dúvidas de que adrenalina vai a mil em uma partida decisiva. “Sempre quem está do lado de fora fica mais nervoso. Em campo, você domina a situação”, explicou.

O atacante acredita em uma partida acirrada. “Com a vantagem, o Corinthians vai explorar ainda mais a marcação. Mas tem a favor o apoio de sua torcida, que arrepia jogando a favor ou contra. O Santos precisa ir ao ataque e pressionar. Se fizer 1 a 0 logo no início, o jogo vai pegar fogo”, destacou. “O Santos tem que jogar como sempre, no ataque, de forma alegre, pra frente. Assim que conquistou o mundo. Pra mim tem o melhor elenco”.

Zé Love, que foi campeão da Libertadores pelo Santos no ano passado, vê diferenças em relação o elenco desse ano. “O grupo do ano passado era mais fechado, unido. Nesse ano chegaram alguns jogadores diferentes, também de qualidade, e, com isso, muda o ambiente”.

Para o atacante, o fato de o Corinthians nunca ter conquistado o título da Libertadores, não vai influenciar na pressão da torcida nessa partida. “Isso não influencia”.(band.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.