quarta-feira, 27 de junho de 2012

Zé Ramalho é a grande atração desta quarta no Maior São João do Mundo


Cantor Zé Calixto também se apresenta no Palco Principal do Parque do Povo

 Veterano no Maior São João do Mundo e considerado uma das grandes referências da música brasileira, Zé Ramalho é a atração mais esperada na noite desta quarta-feira, 27 de junho, no Parque do Povo. A expectativa é que mais de 80 mil pessoas compareçam ao ‘Q. G, do Forró’ amanhã.
A primeira atração a se apresentar amanhã no palco do Arraial Hilton Mota, às 21h, é o tradicional cantor Zé Calixto, logo após, às 22h, é a vez do cantor campinense de muito sucesso na atualidade, Luan & Forró Estilizado. O show mais esperado da noite, o do cantor Zé Ramalho, acontece às 23:30h. Encerrando a noite das grandes atrações, a festa terá a banda Ferro na Boneca com show programado para a meia noite e meia.
Artista multitalentoso
Zé Ramalho nasceu na Paraíba e viveu boa parte da sua infância em Campina Grande. Suas músicas apresentam elementos da cultura  nordestina (cantadores, repentistas e rabequeiros) com toques da Jovem Guarda, a sonoridade dos Beatles e a rebeldia dos Rolling Stones, Pink Floyd, Raul Seixas e, principalmente, Bob Dylan. Nelas também há elementos da mitologia grega e de histórias em quadrinhos, todas com uma agradável melodia.
‘Chão de Giz’, ‘Garoto de Aluguel’, ‘Avohai’, ‘Frevo Mulher’ e ‘Admirável Gado Novo’ compõem o repertório de sucesso do cantor que arrasta uma multidão por onde passa.
Polos de diversão- O São João de Campina Grande reserva mais atrações para esta quarta no Parque do Povo, com trios de forró apresentando-se nas três Ilhas e bandas regionais na Pirâmide Jackson do Pandeiro, a partir das 20h.
No rol dos atrativos culturais do Maior São João do Mundo, estão a cordelaria Espaço Manoel Monteiro e o Recanto dos Santos Juninos- ambos situados na Vila da Imprensa, a Casa do Gonzagão, a Vila Nova da Rainha, além do show das quadrilhas juninas que acontecem na Pirâmide, com início às 19h.
Mais informações, acesse www.saojoaodecampina.pb.gov.br.
(do portal correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.