segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Com Hulk de ator principal, Seleção encara a China na calorosa Recife


Jogadores treino Seleção Brasil (Foto: Mowa Press)Quem diria, a seleção brasileira tem um novo herói. E ele não atende pelo nome de Neymar, Lucas ou Oscar, três dos principais jogadores da nova geração. A referência verde e amarela, ao menos para a partida desta segunda-feira, contra a China, às 22h, no estádio Arruda, no Recife, será Givanildo Vieira de Souza. Ou simplesmente Hulk.
Recém-contratado pelo russo Zenit, que pagou R$ 141 milhões ao Porto pelo atacante, Hulk tem sido o protagonista dos últimos dias. Não só pelas cifras milionárias de sua transferência, mas principalmente por ter feito o gol da vitória da Seleção sobre a África do Sul, no Morumbi, e ter virado o xodó dos pernambucanos. 
Paraibano de Campina Grande, a 191 quilômetros do Recife, palco do duelo com os chineses, Hulk, até de maneira surpreendente, virou o principal personagem do jogo na capital pernambucana. Além de ter conquistado a vaga de Damião no time titular, o atacante do Zenit foi ovacionado pela torcida recifense no treino de domingo.

Muitos dos 18 mil torcedores que estiveram no Arruda para acompanhar o treinamento gritaram mais o nome de Hulk do que o de Neymar. Talvez por ele também ser nordestino ou então pelo gol da vitória. Não importa. O atacante quer curtir seu melhor momento na Seleção.
- Sou nordestino. Sempre! Morei no Japão, fiquei quatro anos em Portugal e sempre carreguei o Nordeste comigo. A torcida daqui gosta da Seleção e nós vamos procurar fazer o máximo para retribuir o carinho - disse Hulk, sobre o jogo contra a China.
Leia mais em Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.