quarta-feira, 19 de setembro de 2012

João Pessoa:Candidatos a vereador do PSC rompem com Cícero e anunciam apoio a Cartaxo


A candidatura a prefeito de Luciano Cartaxo-PT, recebeu o apoio de onze candidatos a vereador do PSC na noite desta terça-feira (18). O grupo rompeu com Cícero Lucena-PSDB, alegando constrangimentos internos e falta de estrutura para as campanhas. O anúncio foi feito na sede estadual do partido e contou com a presença do candidato a vice-prefeito, Nonato Bandeira.

No total, onze postulantes compareceram aoevento de adesão. São eles: Irmão Aluísio, Mário da Cruz. Tertuliano Chianca, Francinaldo Nanal, Gorete, Virgílio, Sargento Neto, Eliane de Laranjeira, Neto Zaccara, Fernando Yplá e D2. Além deles, André Oliveira, Paulo Guimarães e mais quatro estão em conversas com suas bases e devem seguir os colegas.

De acordo com Fernando Yplá, que liderou o movimento, a adesão foi motivada pela insatisfação geral com o tratamento na antiga aliança. “Esperamos um suporte de material de campanha que nos foi prometido por cerca de 80 dias e não recebemos nem do PSDB e nem do próprio Ítalo Kumamoto, que é o nome do partido naquela coligação”, revelou.
Sargento Neto, outro candidato dissidente, reforça: “Foi uma humilhação. Não nos deram material, estrutura ou qualquer condição de fazer uma campanha. Diziam que não fariam isso porque somos um partido pequeno”, contou.

Nonato Bandeira ressaltou a decisão do grupo e afirmou que "existem muitos candidatos que ainda iludem aqueles que possuem boa fé na política. Prometendo tudo e depois ignorando a todos. Mas vamos olhar pra frente. A campanha está em seu rumo e daqui para frente só haverá reforços e ainda mais crescimento”, declarou.
O presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, falou sobre a satisfação em ver o grupo ao seu lado. “Tivemos contratempos que nos afastaram mas tenho a felicidade de estar ao lado deles novamente. A única coisa que pedimos a Luciano e Nonato é que adote os princípios de ética e humanidade que norteiam o nosso partido”.
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.