sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ambulância é usada para coletar lixo


Ambulância sendo usada como carro de lixoPara recolher o lixo da cidade, a médica e prefeita do munincípio de Piancó, no sertão do Estado, Flávia Galdino, está utilizando uma ambulância como carro de lixo há pelo menos dois meses, segundo denúncia feita pelo advogado e vereador reeleito, Pádua Leite. Para ele, o ato da prefeita se deve ao desgosto da mesma com o ex-prefeito Edvaldo Leite Caldas, que havia adquirido o veículo para utilizar como UTI Móvel.  
Pádua Leite disse ainda, que fez um dossiê com mais de 100 páginas de irregularidades por parte de Flávia e avisou que o caso fá foi comunicado ao Ministério da Saúde e que está pedindo providências ao Ministério Público (estadual e federal).
Além da denúncia da ambulância, o advogado delata que a prefeita alugou um tomógrafo por R$ 320mil para o Consórcio Intermunicipal de Saúde para atender à população carente da região, porém o equipamento foi retirado logo depois das eleições municipais. Na tentativa de conseguir a devolução do equipamento ao consórcio, Pádua disse que já fez uma representação na Justiça.
Flávia Galdino ainda não foi encontrada na Prefeitura de Piancó para falar sobre o assunto.
Leia mais no Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.