domingo, 16 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Solânea vai contratar equipe de auditores para fazer levantamento da real situação da prefeitura


Praça 26 de novembro em SolâneaO prefeito eleito de Solânea, Beto do Brasil (PPS), não conseguiu resposta da atual equipe da gestão de Dr. Chiquinho (PMDB) para a realização do processo de transição. Com as portas da prefeitura fechadas para a mudança, o novo gestor não encontrou outra saída e vai ter que contratar uma equipe de auditores para fazer o levantamento sobre todas as informações necessárias para um novo mandato.
“Como forma de nos precaver vamos ter que contratar uma auditoria antes mesmo de iniciarmos os trabalhos na minha gestão. Chegamos a entrar em contato com o Tribunal de Contas que nos orientou a tomar essa providência”, revelou Beto.
A falta de transição traz grandes problemas para a nova gestão, segundo Beto do Brasil. “Até agora nós não temos nenhuma informação da real situação da prefeitura de Solânea. Inclusive, já enviamos ofício à prefeitura, tentamos contato de todas as formas possíveis, mas infelizmente não obtive nada e isso. Por isso a auditoria, para evitar que os problemas deixados nos prejudiquem”, finalizou.
Focando a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.