terça-feira, 21 de maio de 2013

Café diminui o tamanho dos seios


O site russo O Mundo É Pequeno, que reúne as notícias mais interessantes do planeta, traz em sua editoria de Gastronomia o resultado dos estudos realizados por cientistas suecos que relacionam o café ao... tamanho dos seios.
Os pesquisadores afirmam ter demonstrado que algumas xícaras de café ingeridas diariamente não apenas ajudam as donas de peitos exuberantes a se protegerem contra o desenvolvimento do câncer de mama mas também interferem diretamente no tamanho do busto.
Os especialistas chegaram a essa conclusão depois de observar um grupo de mulheres que consumiam três xícaras de café diariamente. E o resultado foi no mínimo inesperado. O volume do busto das verdadeiras apreciadoras da preciosa rubiácea diminuiu, em média, 17%.
De acordo com os pesquisadores suecos, 60% das mulheres têm um gene que durante o consumo de cafeína passa por uma mutação, provocando uma redução significativa do busto. Tal transformação, no entanto, segundo os resultados do trabalho científico, se mostrou muito benéfica para as mulheres com busto grande, pois o risco de câncer é particularmente elevado para esta categoria.
VOZ DA RÚSSIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.