sábado, 8 de junho de 2013

Campina Grande: Multidão lota Parque do Povo para acompanhar abertura do 'Maior São João do Mundo'


Uma verdadeira multidão lotou o Parque do Povo, em Campina Grande, na noite desta sexta-feira (7) para acompanhar a abertura do 'Maior São João do Mundo'. Quem compareceu ao local, pode conferir a apresentação da Orquestra Sanfônica e os shows de Biliu de Campina, Flávio José, Jairo Madruga, Dorgival Dantas e Capilé.
O público estimado para esta sexta foi de 100 mil pessoas e 500 policiais militares garantem a segurança. Por volta das 22h, o cantor Flávio José, uma das estrelas da música nordestina, trouxe no repertório antigos sucessos que consagraram a sua carreira, a exemplo de “Tareco e mariola” e “Caboclo sonhador”, bem como as canções mais recentes.
A edição 2013 do Maior São João do Mundo terá 1,2 mil horas de muito forró e deverá reunir dois milhões de visitantes até o dia 07 de julho. O evento terá mais de 270 atrações musicais. Somente no palco principal serão 110 shows, incluindo apresentações de Gilberto Gil, Elba Ramalho, Fagner, Zé Ramalho e Aviões do Forró.
Neste sábado (8), a banda Monobloco se apresenta no palco principal do Parque do Povo. Já no domingo (9), é a vez dos forrozeiros de plantão curtiram os shows das bandas Aviões do Forró, Forró dos Plays, Forró Zueira e Deixe de Brincadeira.
Há 30 anos, uma voz marca a abertura do Maior São João do Mundo. O cantor Jairo Madruga é o responsável por embalar o hino 'Olha pro céu, meu amor' (música do mestre Luiz Gonzaga) que dá o verdadeiro pontapé da festa e faz todo mundo ficar ligado no show pirotécnico que ilumina o céu da cidade.
Do Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.