terça-feira, 18 de junho de 2013

Grupo que depredava prefeitura põe fogo em veículo da TV Record

Van da TV Record é incendiada por manifestantes em frente à prefeitura de São Paulo Foto: ReproduçãoCarro da emissora foi completamente incendiado nas proximidades da prefeitura de São Paulo


Uma van usada para as transmissões ao vivo da TV Record foi incendiada por manifestantes que depredavam o prédio da prefeitura de São Paulo durante mais um dia de protestos contra o aumento da passagem de ônibus. O grupo também atirava pedras em uma base da Polícia Militar localizada ao lado da prefeitura.
Manifestantes queimam carro de link da Record; vejaClique no link para iniciar o vídeo
Manifestantes queimam carro de link da Record; veja
Por volta das 20h30 desta terça-feira, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) chegavam ao local para tentar abrir caminho para que uma equipe do Corpo de Bombeiros pudesse apagar as chamas.
A Tropa de Choque também foi acionada para conter os manifestantes, que tentaram invadir o prédio da prefeitura.
Cenas de guerra nos protestos em SP
A cidade de São Paulo enfrenta protestos contra o aumento na tarifa do transporte público desde o dia 6 de junho. Manifestantes e policiais entraram em confronto em diferentes ocasiões e ruas do centro se transformaram em cenários de guerra. Enquanto policiais usavam bombas e tiros de bala de borracha, manifestantes respondiam com pedras e rojões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.