quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Alphaville lançará terceiro empreendimento na Paraíba em janeiro de 2014

A empresa Alphaville Urbanismo vai lançar o terceiro empreendimento no Estado, em janeiro de 2014. O novo condomínio vai estar localizado na BR-230, próximo ao acesso da Via Oeste, e terá uma área de 880 quilômetros quadrados, sendo 570 quilômetros quadrados de área loteável. O grupo, que já investiu R$ 47 milhões nos condomínios Alphaville João Pessoa e Alphaville Campina Grande, nos últimos cinco anos, está apostando alto no novo Alphaville Paraíba, considerando o potencial econômico do Estado.

Conforme a gerente nacional de Marketing do Alphaville, Rejane Marchiori, no final de janeiro, as vendas dos 580 lotes do empreendimento começarão a ser comercializadas por imobiliárias e corretoras, que já iniciaram o trabalho de treinamento de vendas. Ainda não há informações sobre o valor do metro quadrado no condomínio.
A escolha do local do empreendimento foi devido à disponibilidade de área e acesso ao Centro de João Pessoa. Da área total do empreendimento, 35% são reservados para preservação, incluindo sete praças, jardins, e áreas de lazer”, afirmou ela.
O primeiro projeto na Paraíba foi o Alphaville João Pessoa, localizado no Bairro dos Estados, lançado em 2008. No ano seguinte foi a vez do Alphaville Campina Grande, no bairro do Catolé, área nobre da cidade.
Correio da Paraíba com Redação Paraíba Total
Créditos: Paraíba Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.