segunda-feira, 24 de março de 2014

Escola esquecida na zona rural em Solânea – PB

Escola da zona rural abandonada depois de construída há aproximadamente 14 anos na cidade de Solânea no Brejo Paraibano. Atualmente o mato está cobrindo o prédio com sinais de que nunca ouve uma reforma, a pintura é a mesma. O numero de alunos daquela região estudando na cidade não se tem informação. Muitas famílias preferiam que os filhos estudassem próximo a comunidade onde residem no Sitio Lazaro. 

Sem portas totalmente deteriorada, olhando de longe se tem a noção de como está o prédio escolar esquecido pelos governos que passaram ao longo do tempo no município de Solânea.
Tentativas de assaltos são constantes no Sitio Lazaro e na região, elementos chegam às casas dos agricultores próximas ao grupo escolar que nem nome tem ameaçam a comunidade é uma insegurança total naquela área do município. Por Odilon Almeida/Diário do Brejo.
Créditos: Diário do Brejo

Um comentário:

  1. Este colégio e no sítio mariana e o nome dele é capivara... Eu ja estudei um ano quando eu era pequeno mais realmente está um lixo, isso é uma vergonha pra nosso país

    ResponderExcluir

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.