quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ibope: Alckmin lidera em SP com 50% das intenções

:   O governador Geraldo Alckmin tem motivos para sorrir nesta quarta-feira 30. A primeira pesquisa IBOPE/TV Globo mostrou que ele lidera a corrida para a sua reeleição com 50% das intenções de voto. No levantamento, ela aparece muito à frente dos candidatos do PMDB, Paulo Skaf, e Alexandre Padilha, do PT, respectivamente com 11% e 5% das intenções. A marca de Alckmin é a melhor conquistada por ele em todas as pesquisas divulgadas até aqui.
Em relação à rejeição apurada entre os três principais candidatos ao Palácio dos Bandeirantes, o líder, mas dentro da margem de erro de três pontos porcentuais em relação ao segundo colocado, é Padilha. Dezenove por cento dos entrevistados pelo Ibope afirmaram que não pretendem votar no ex-ministro em nenhuma circunstância. No mesmo quesito, Alckmin ficou com 18%, enquanto Skaf apresentou 11%.
O levantamento também aferiu a popularidade do governo Alckmin. Para 6%, a gestão é "ótima". A classificação "bom" foi escolhida por 34%. A nota "regular" teve a preferência de 38%, equanto 8% julgaram a gestão "ruim" e 1%, "péssima". 
Créditos: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.