segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Rússia e Síria estão prontas para lutar juntas contra terrorismo

terrorismo, síria, rússia, serguei lavrov, walid muallem

Os chanceleres russo e sírio, Serguei Lavrov e Walid Muallem, respectivamente, confirmaram durante uma conversa telefônica que a ação coletiva para combater o terrorismo internacional deve ser realizada em estrita conformidade com o direito internacional.
"Os ministros discutiram em detalhe a situação na República Árabe Síria no contexto do aumento da atividade terrorista na Síria e no Iraque, fortalecimento das posições de grupos terroristas e extremistas, particularmente de militantes do Estado Islâmico, afirma um comunicado publicado no site do Ministério das Relações Exteriores da Rússia e citado pela RIA Novosti.
"Serguei Lavrov e Walid Muallem confirmaram uma atitude de solidariedade da Rússia e Síria quanto à necessidade de uma luta intransigente contra o extremismo em todas as suas formas", afirma um comunicado do Ministério das Relações Exteriores russo publicado esta segunda-feira no site do departamento.
Walid Muallem anunciou a prontidão da Síria para cooperar com outros parceiros internacionais, incluindo os Estados Unidos e o Reino Unido na luta contra o terrorismo.Foto: Voz da Rússia
Créditos: Voz da Russia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.