quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dilma tem 40% das intenções de voto; Marina, 22% e Aécio, 17%, diz Vox Populi

Pesquisa Vox Populi, encomendada 
pela Rede Record, mostra a candidata Dilma Rousseff (PT) na liderança com 40% das intenções de voto para a Presidência da República. A candidata do PSB, Marina Silva, aparece com 22% das intenções, e Aécio Neves (PSDB) com 17%. Votos brancos e nulos somam 6% e os eleitores indecisos, 12% Na última pesquisa Vox Populi, Dilma tinha 36% das intenções, Marina tinha 27% e Aécio, 15%. Votos nulos e brancos eram 8% e o percentual de indecisos estava em 12%.

Na pesquisa divulgada hoje (23), os candidatos Luciana Genro (PSOL) e Pastor Everaldo (PSC) tiveram 1% das intenções de voto cada um. Eduardo Jorge (PV), Levy Fidelix (PRTB), Zé Maria (PSTU), Eymael (PSDC), Mauro Iasi (PCB) e Rui Costa Pimenta (PCO) tiveram menos de 1% das intenções. O Vox Populi fez duas simulações de segundo turno. Em uma disputa entre as candidatas Marina Silva e Dilma Rousseff, a segunda venceria com 46% das intenções contra 39% da primeira. Brancos e nulos somariam 9% e 6% seriam os indecisos.

Em uma disputa entre Dilma e Áecio, a candidata do PT venceria com 49% das intenções de voto contra 34% do candidato tucano. Os votos brancos ou nulos seriam 10% e os eleitores indecisos, 7%. Foram feitas 2 mil entrevistas em 147 cidades. O levantamento foi feito no sábado (20) e domingo (21). A margem de erro é 2,2 pontos percentuais e o nível de confiança é 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-00733/2014.
Créditos: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.