sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Felinos podem causar distúrbios mentais a seus donos

animais, mundo isólito, prêmio, cientistasPesquisadores norte-americanos, cuja descoberta assustou seriamente todos os donos de animais domésticos. Os cientistas afirmam que os gatos podem causar transtornos mentais, depressão, m seus donos e até mesmo conduzi-los ao suicídio. Na origem está um microorganismo muito desagradável, o Toxoplasma, que vive parasitando em felinos e pode ser transmitido aos seres humanos. David Hanauer, da Universidade de Michigan, e os seus colegas descobriram que o Toxoplasma pode contribuir para o desenvolvimento de várias patologias, incluindo a esquizofrenia.
Um time de cientistas tchecos fez uma descoberta fenomenal: os cães fazem as necessidades naturais posicionados estritamente no sentido norte-sul. Com isso, os machos caninos costumam alinhar o corpo no decorrer do ato de defecação, enquanto as cadelas preferem olhar estritamente para o norte ou para o sul quando esvaziam a bexiga. O Japão admirou o mundo científico com a sua pesquisa de fricção entre a casca de banana, a sola de sapato e o chão. Os cientistas queriam descobrir a causa do aumento de deslizamento no momento de contato do pé humano com uma casca de banana.
Os italianos se destacaram na esfera de economia. Eles aconselham que os países da Europa, ao avaliar o tamanho da economia, tomem em consideração também a renda do tráfico de drogas, contrabando e prostituição. É de notar que os organizadores dos prêmios IgNobel oferecerem a todos quantos o quiseram um alimento à base de excrementos de crianças. Os investigadores espanhóis descobriram que uma enzima necessária para a produção de salsichas defumadas pode ser extraída a partir de fezes de crianças. Os convidados tiveram oportunidade de degustar um novo produto fabricado com uso de potenciais suplementos dietéticos para a digestão.Foto: RIA Novosti
Créditos: Voz da Russia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.