quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dilma acusa Aécio de nepotismo e revela escândalos do PSDB; Tucano a chama de leviana

Pela primeira vez em todos os debates existentes até agora no âmbito da eleição presidencial, nenhum como desta terça-feira fez esquentar o clima entre os candidatos Dilma Rousseff e Aécio Neves quando o tucano chamou a petista de leviana e esta, em outros blocos, rebateu o tom e acusou o candidato de nepotismo e o PSDB de diversos escândalos que, segundo ela, não puniu. Ela ainda denunciou Aécio de ter construído um aeroporto numa fazenda de um tio.

Dilma Rousseff ao ser abordada pelos escândalos da Petrobras disse que no seu governo mandava apurar e quem estivesse envolvido ia para a cadeia, diferentemente dos tempos do PSDB no qual diversos escândalos – ela citou o Mensalão do PSDB, Trensalão, Sivan, compra de votos para reeleição, etc e todos os envolvidos estavam soltos.

A candidata acusou o tucano de ser aético por usar dinheiro público com a construção de um aeroporto de um tio em Minas, de esconder pagamentos do Governo a rádios da propriedade da família e de adotar o Nepotismo quando governador. Aécio chamou a candidata de leviana e disse que ela fazia um governo falido sem competência para gerir os destinos do Brasil. 
Coincidência ou não, depois das acusações de Escandalos do PSDB ele não tratou mais da Petrobras.
Créditos: WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.