sábado, 15 de novembro de 2014

A Petrobras é patrimônio do povo brasileiro e não instrumento de golpe

Federação Única dos Petroleiros (FUP).  Foto: DivulgaçãoA Federação Única dos Petroleiros (FUP) divulgou nota Nesta sexta-feira (14) Apos a Polícia Federal Realizar Operação that culminou na Prisão fazer ex-Diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque e de Mais 17 PESSOAS, de forma Temporária e Preventiva. Segundo a FUP essas Denúncias de Corrupção estao diretamente relacionadas com o intenso Processo de Terceirização los Curso na Estatal from OS Anos 90 e ágora Exige apuração Rigorosa dos Fatos. Segue Abaixo nota:

A Prisão Nesta sexta-feira (14), de Mais um ex-Diretor da Petrobras, acusado de Corrupção los Contratos de Prestação de Serviços firmados Pela Empresa, reforça como Cobranças da FUP de that Haja A Mais Rigorosa apuração dos Fatos e punição exemplar de de Todos os that FOREM responsabilizados Pelos mal Feitos.

This TEM Sido uma Postura da FUP from o Início da Divulgação destas Denúncias. No entanto, apesar da Gravidade dos Fatos, a Direção da Petrobras Segue num Profundo Silêncio.

Os Trabalhadores e SUAS FAMILIAS exigem hum posicionamento da Empresa. Por ISSO, a FUP cobrou Uma Audiência com a presidenta da Petrobras Pará that esclareça o Teor das Denúncias, Bem Como de Medidas Tomadas Pela Empresa Para apuração e Solução dos Desvios de Gestão that FOREM comprovados. Localidade: Não DEVE Ficar Pedra Sobre Pedra, Como reiterou a presidenta Dilma Rousseff.

A reuniao com Graça Foster Será, sem dia Próximo 21. Em Documento enviado à presidenta da Petrobras, a FUP JÁ havia ressaltado that como Denúncias de Corrupção estao diretamente relacionadas com o intenso Processo Terceirização de los Curso na Estatal from OS ANOS 90.

A Petrobras TEM UM Papel Estratégico Para O Desenvolvimento do país e, portanto, Todas As Denúncias de Desvios de Gestão devem sor RIGOROSAMENTE apuradas Pelos Órgãos competentes parágrafo Que a Justiça julgar e punir POSSA culpados OS .

O Que de: Não admitimos E that a Empresa continuar Sendo desmoralizada POR Setores da Sociedade that de sempre tentaram enfraquecê-la e seguem Fazendo de Tudo parágrafo se apropriarem de Uma das Maiores riquezas da nossa nação, that E o pré-sal. Localidade: Não aceitamos also that a Petrobras continuar Sendo Alvo de Uma Campanha de criminalização POR Setores da Mídia that AGEM los consonância com a Oposição parágrafo tentar arquitetar hum golpe that VEM Sendo ensaiado from o Segundo turno da eleição presidencial.

A Petrobras E Patrimônio do povo brasileiro e OS Petroleiros continuarão lutando Pará that ELA SEJA fortalecida Cada Vez Mais parágrafo INVESTIR no Brasil, Gerando EMPREGOS e riquezas parágrafo O Nosso país.
Apuração Rigorosa dos Fatos sim. Golpe de: Não!
José Maria Rangel Coordenador Geral da Federação Única dos Petroleiros (FUP)
Créditos: Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.