sábado, 15 de novembro de 2014

Asteroide pode colidir com a Terra

Cientistas, Espaço, asteroide, Descoberta

Cientistas da Sibéria descobriram hum asteroide Perigoso Para a Terra com uma Ajuda de Uma Rede de telescópios robóticos Mestre, desenvolvida por Pela Universidade Estatal de Moscou los Conjunto com Universidades siberianas EO Observatório Pulkovo de São Petersburgo. 
Segundo afirmam especia listas, não celeste Caso da Queda desse Corpo, A Força de SUA Explosão ultrapassará o los mil Vezes Fazer um meteorito de Chelyabinsk. Denis Denisenko, ::: Membro da Equipe da Mestre, FOI O Primeiro hum Notar o "visitante traiçoeiro" . Apos ter estudado Uma Lista de Objetos celestes suspeitosos, Denisenko comunicou Como coordenadas Fazer asteroide ao Centro de Planetas Menores da União Astronómica Internacional.
Em breve, a Descoberta de Liberdade de Informação confirmada POR UM Astronomo Britânico. Especialistas efetuaram Localidade: Não Menos de Uma Centena de medições do novo Corpo espacial. Ao Objeto was atribuído o nomo de 2014 UR116, Sendo Determinado Que ELE E potencialmente Perigoso Pará Três planetas - uma Terra, Marte e Vénus. E Impossível POR enquanto predizer com exatidão SUA Trajetória that change PODE soluçar um Influência de Corpos Celestes To Us Link.
Créditos: Voz da Russia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.