segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Operadora lança chip para uso exclusivo do WhatsApp

Com o WhatSIM, usuários podem trocar mensagens no aplicativo de forma ilimitada.

A operadora italiana Zeromobile propõe uma nova ideia de cobrança para os usuários que não conseguem desgrudar do WhatsApp. A novidade trata-se de um chip para uso exclusivo do aplicativo, onde o consumidor paga uma taxa para trocar mensagens de maneira ilimitada. 
O serviço está disponível em 150 países, inclusive no Brasil. A novidade é direcionada a usuários que costumam realizar viagens e procuram uma maneira mais barata para se comunicar, já que o chip não realiza chamadas telefônicas e nem oferece conectividade com outros aplicativos.
A troca de mensagens no WhatSIM é ilimitada, no entanto, para que o usuário envie mensagens multimídia, como fotos e vídeos, por exemplo, será necessário inserir um crédito extra. Quem quiser utilizar no Brasil pode comprar o chip no site oficial, com um custo de a partir de 15 euros, aproximadamente R$ 45.
Créditos: WSCOM

Um comentário:

  1. WhatSim evolucionó en ChatSim. Actualmente está disponible ChatSim Ilimitado,un producto de la más alta cualidad, con un sistema muy inteligente.Con ChatSim Ilimitado puede enviar mensajes ilimitados y emojis por un año. Ya no hay ninguna limitación diaria.
    ChatSim le mantiene en contacto con sus amigos en cualquier parte del mundo. Si desea compartir fotos, vídeos, mensajes de voz y mucho más con sus amigos, basta que haga una recarga Multimedia, desde nuestro sitio web.
    No pierda esta posibilidad.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.