sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Deputado diz que 'obsessão' de Moro pelo PT atrapalha investigação da Lava Jato

“O Sérgio Moro não trabalha com imparcialidade. Ele é um juiz que tem uma obsessão contra o PT e na verdade isso vai estragar a investigação”, foi o que afirmou Anísio Maia, deputado estadual do partido na Paraíba.
Durante a entrevista, Anísio ressaltou que, “Moro esquece que na investigação consta o nome de outros partidos, a exemplo do PSDB, PFL, o próprio líder do PFL no Senado está citado, o próprio Cunha foi citado nessas investigações e eles continuam ilesos, continuam sem nenhum constrangimento da justiça, mas quando se trata do PT, vem a mão pesada da justiça em cima só do PT. Espero que esse juiz se alerte para isso, que o poder judiciário tome providências para que exista justiça de verdade e não uma justiça apenas de um lado do poder”, frisou o deputado.
No entanto, quando indagado sobre a posição do presidente nacional do partido, Rui Falcão, de não manifestar solidariedade ao senador Delcídio, preso pela Polícia Federal na Operação Lava Jato, Anísio disse que concorda com a opinião do presidente. “Eu olhei o posicionamento do presidente do partido e acho que está certo. O partido não deve prestar solidariedade a quem comete ilícito. Nós não temos nada a nos solidarizar com uma pessoa que cometeu ilícito”.Na oportunidade, ele lembrou que, “a divergência com Rui Falcão é de outra natureza, não nesse caso", disse o parlamentar. Foto: 247
Créditos: WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.