sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

PT utilizará Lava Jato para afastar Cunha

PT utilizará Lava Jato para afastar o Cunha
De todos os modos se procura afastar Eduardo Cunha; agora, os petistas procuram incentivar os procuradores a afastar o presidente da Câmara porque ele faz parte da linha sucessória e pretende claramente derrubar a presidenta Dilma Rousseff.
Cunha opera sem máscaras. Manobra e conspira a céu aberto. Seus interesses são os mais escusos possíveis e nada se faz para afastá-lo da presidência da Câmara. Até quando?Até quando ele vai manobrar? Até quando será permitida esta chancela para o Golpe, para um impeachment infundado e sem motivos reais?
O STF poderia ter julgado o pedido de afastamento antes do recesso. O recesso é período purgatório para a política brasileira, entretanto, os conspiradores estão por aí. À solta, Cunha interfere no Conselho de Ética. Também já manobrou o rito de impeachment, embora o STF tenha-o levado à estaca zero.
Petistas esperam contar com mais um ingrediente para afastar Eduardo Cunha da presidência da Câmara: a abertura do processo contra ele na Lava Jato. Dirigentes da sigla acreditam que, se isso ocorrer, podem convencer procuradores a acionar novamente o STF com o argumento de que o peemedebista faz parte da linha sucessória de Dilma Rousseff. Como há um processo de impeachment em curso, ele teria de ser afastado do cargo diante de uma denúncia criminal aceita pela corte.(Painel da Folha).
Créditos: Nossa Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.