sexta-feira, 11 de março de 2016

PMDB e PSDB dizem que a partir de agora vão caminhar juntos

PMDB e PSDB dizem que vão “caminhar juntos”Após reunião na quarta-feira (10) do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e outros senadores peemedebistas com a cúpula do PSDB, o líder do PMDB, Eunício Oliveira (CE), informou que os dois partidos vão “caminhar juntos” em busca de “alternativas” para o país.


O sinal, portanto, foi recebido – com algum atraso –, mas naturalmente compreendido. Depois de reunião com Lula e senadores petistas, Renan Calheiros foi se encontrar com as cúpulas do seu partido e do PSDB.
Como disse o líder do PMDB, Eunício Oliveira, os partidos agora caminharão juntos. Significa dizer que é mais um assunto com o qual o Planalto deve se preocupar. Não bastasse a sanha do PSDB por alcançar o poder, parece que agora eles ganharam o apoio de um partido que sobrevive desde a redemocratização de modo fisiológico.
Para quem não se lembra, na última vez em que PMDB e PSDB andaram juntos, o pré-sal foi entregue. No Twitter, a expressão PMDB e PSDB estava no trending topics desde o início do dia. União entre dois partidos que se julgam os ‘salvadores da pátria’.
Créditos: Nossa Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.