sábado, 9 de abril de 2016

Minha Casa Minha Vida realiza sonho da casa própria de 10,5 milhões de pessoas

A presidenta Dilma Rousseff promoveu, nesta sexta-feira (8), mais uma etapa de entregas do Programa Minha Casa Minha Vida. Mais 4.452 famílias brasileiras estão sendo beneficiadas com a casa própria, em todo o País. Isso representa quase 18 mil brasileiros beneficiados.

No bairro de Santa Cruz, na capital fluminense, Dilma entrega nesta tarde as chaves de mil apartamentos nos residenciais Mikonos e Santorini. Simultaneamente, estão sendo entregues 300 unidades do Residencial Pinheiros, em Belo Horizonte (MG); 435 unidades do Residencial Aeroporto II, em Jaciara (MT); 933 unidades do Residencial Canaã, em Canaã dos Carajás (PA); 784 unidades do Residencial Jardim Primavera, em Tailândia (PA); e mil unidades em Balsas (MA).

Todas as unidades são divididas em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. Além disso, atendendo às exigências de qualidade do programa, os empreendimentos são equipados com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.

O programa já beneficiou mais de 10,5 milhões de pessoas, com a entrega de 2,6 milhões de moradias em todo o País. Em Minas Gerais, mais de 1,2 milhão de pessoas foram beneficiadas com a entrega de mais de 313 mil unidades. No Maranhão, foram entregues mais de 84 mil unidades, beneficiando mais de 336 mil pessoas. Em Mato Grosso, foram entregues mais de 58 mil unidades, beneficiando mais de 232 mil pessoas.

Já no Pará, o MCMV beneficiou mais de 259 mil pessoas com a entrega de mais 64 mil unidades habitacionais. No Estado do Rio de Janeiro, foram entregues mais de 104 mil unidades, beneficiando mais de 416 mil pessoas. com informações do Blog do Planalto.
Créditos: Portal Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.