sábado, 19 de novembro de 2016

Arena Corinthians não apresenta riscos, diz MP

Resultado de imagem para Arena Corinthians ebc
A Promotoria de Habitação e Urbanismo do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) informou que foi feita vistoria no Estádio Arena Corinthians pelos técnicos do Centro de Apoio à Execução do MP, concluindo que “não há risco para a utilização do estádio, assim como para o estacionamento” durante eventos esportivos e de natureza diversa.
No dia 3 de novembro, o MP havia determinado que uma vistoria fosse feita no estádio para verificar as condições de segurança do local. De acordo com o órgão, já havia um inquérito civil em andamento em fase de perícia das condições de infraestrutura do estádio.
A Construtora Odebrecht havia negado, na ocasião, que existissem riscos ao público na Arena Corinthians, localizada na zona leste da capital paulista. Em 1º de novembro, após uma inspeção na arena, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) identificou indícios de vazamento no local. 
A empresa responsável pelo abastecimento de água na cidade disse que alertou em fevereiro o Corinthians sobre o excesso de consumo no estádio, “o que sinalizaria um vazamento interno”, segundo comunicado da companhia.
Reportagem publicada pelo jornal Folha de S.Paulo dizia que havia possibilidade de deslizamento no estacionamento do estádio devido a um vazamento de água. Ao lado do espaço destinado a acomodar os carros do público da arena passa a Avenida Radial Leste, que liga o centro paulistano à zona lesta da cidade. Da Agencia Brasil. Foto: Rádio Sorriso.
Créditos: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.