Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Marcelinho Carioca – como todo bom corintiano - está ansioso para comemorar uma Libertadores, título que tanto perseguiu durante a carreira de jogador e não conseguiu. O ex-meia, que também já jogou no Santos, está muito confiante para o jogo desta quarta-feira contra o Peixe, no Pacaembu, e já crava o Timão na final do torneio continental.
“Serão 35 mil do bando de loucos contra 500 baleias. Não tem pra ninguém não. Vai ser uma vitória nossa ou empate. Perder a gente não perde não. Nós vamos passar. O Corinthians está psicologicamente equilibrado na competição. Só mesmo uma fatalidade para tirar. Essa síndrome e pânico na Libertadores está batendo e está voltando. A equipe está muito preparada para conquistar agora”, disse Marcelinho nesta quarta, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.
Marcelinho Carioca acredita que a pressão que o Timão costuma sofrer na Libertadores está sendo superada. Tudo por conta do bom trabalho do técnico Tite. Ele diz que o treinador conseguiu fazer com que os atletas não sintam a pressão e afirma que o elenco alvinegro acabou se tornando uma família.
“O Tite está blindando os jogadores, inteligentíssimo. O principal trabalho dele não é nem de treinamento. Ele conseguiu montar um grupo que corresponde taticamente. É um time com padrão tático muito bom. Todo mundo se ajuda, um entrega água para o outro. São operários, guerreiros. A equipe está fadada para ser campeã. É um grupo homogêneo, bastante solidário”, acrescentou o ex-jogador. (band.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.