quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Prefeito de João Pessoa, Luciano Agra decide se filiar ao PT ao lado de 200 aliados que deixam o PSB


O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, tomou a decisão de se filiar ao Partido dos Trabalhadores ao lado de mais de duzentos aliados – muitos ex-seguidores do governador Ricardo Coutinho, que retornam ao PT – em ato que será comandado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que abonará a ficha de filiação.
Este é o principal assunto da Coluna do jornalista, multimídia e empresário Walter Santos. Eis o que ele diz:
“Uma nova decisão político - partidária vai afetar a cena da Paraíba: o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, se filiará ao Partido dos Trabalhadores quando da vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Capital paraibana para reforçar a campanha de Luciano Cartaxo.
Aliás, o ato político desse dia deve gerar uma irritação particular no governador Ricardo Coutinho porque selará o ingresso de mais de duzentos atuais filiados do PSB ao PT fazendo ocaminho de volta.
Muitos devem ignorar ou desconhecer, mas quando Ricardo deixou o PT levou exatamente essa gente toda para o PSB dando demonstração de força e prestigio, agora com ato desfeito pela espontaneidade desse agrupamento que foi fundamental, fiel e hoje vive a amargura de uma grande decepção. Ele iludiu a todos os arrependidos.
O ato de Luciano Agra ao lado de mais de duzentos aliados significa dizer que Ricardo perdeu esse agrupamento qualificado para o prefeito, logo é pertinente admitir que há perda qualitativa e quantitativa da parte do governador.”
Mais detalhes na Coluna - www.wscom.com.br/blog.ws
Walter Santos
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.