domingo, 15 de novembro de 2020

Voto consciente

Neste domingo temos a oportunidade de escolher quem vai nos governar nos próximos 4 anos; aí você fala "dane-se, não gosto de política". 

É agora a oportunidade que temos de mudar o que você acha que está errado. Sabe aquela reforma do colégio, a iluminação da sua rua, a segurança do seu bairro, a coleta de lixo,saúde etc... entre outros serviços que você tanto necessita dependem do candidato que você escolher agora. 

Por isso é muito importante analisar todos os candidatos, seu passado, suas atitudes e seus posicionamentos diante das questões importantes para vida e o bem está da sociedade.

Não vote em quem apoiou o golpe de 2016 que gerou desemprego e instabilidade a economia do país, quem apoia destruição da natureza, quem incentivou o ódio e apoiou o fascismo, quem apoiou a reforma trabalhista que tirou os direitos dos trabalhadores rasgando a CLT e a Constituição. 

Está na hora de tomar uma atitude e a hora é agora não elegendo pessoas ou partidos que enganaram você com promessas não compridas, por isso é muito importante saber em quem você vai votar. Acompanhar e fiscalizar o trabalho do seu candidato durante todo o mandato e verificar se ele realmente merece seu voto. Seu voto tem um poder muito maior de que você imagina. Vote consciente para não se arrepender. (Zito Bezerra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.