sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Vote com amor

Nunca na história desse país o voto foi tão importante como nessa eleição, não só porque vamos eleger o presidente da República,  governadores, senadores e deputados federais e estaduais, mais principalmente pelo momento muito delicado que passa o nosso país, a democracia e as instituições são ameaçadas todos os dias, notícias falsas são espalhadas indiscriminadamente destilhando ódio e violência. 

O futuro da nação depende muito das nossas escolhas, por isso é muito importante saber escolher as pessoas que vão governar o nosso país nos próximos 4 anos. 

Vote em quem defende a democracia, vote em quem é contra o fascismo, vote em quem é contra fakes news, vote em quem defende a ciência, o SUS, a vacina, a educação, a cultura, o esporte e a ecologia. Vote em quem defende a paz.

Vote em quem defende o trabalhador e seus direitos, vote em quem combate o preconceito, vote em quem defende a igualdade racial, vote em quem defende os mais vulneráveis. 

Vote pela paz, vote por dignidade, vote por justiça, vote por liberdade, vote pelos seus direitos, vote por democracia. Chega de ódio. Vote com amor. Por Zito Bezerra. Imagem: Pixabay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.