sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ônibus é incendiado em São Paulo

Ônibus foi incendiado na Avenida Marechal Tito em protesto de moradores por causa dos alagamentos. (Foto: Reprodução/TV Globo)Um ônibus foi incendiado durante um protesto por volta das 17h15 desta sexta-feira (24) na Avenida Marechal Tito, na Vila Curuçá, no extremo da Zona Leste de São Paulo, de acordo com a Polícia Militar. Os manifestantes reclamavam das enchentes na região.
O coletivo incendiado fazia a linha 242 Itaquaquecetuba (Jardim Pinheirinho) / São Paulo (Metrô Carrão), de acordo com a EMTU. Até as 19h20, não havia informações sobre feridos.
 Um caminhão também foi atacado e teve a carga saqueada. Grupos usaram carrinhos de supermercado para levar os produtos embora. Os manifestantes chegaram a bloquear a avenida com pedaços de madeira e lixo em chamas.
A rede Assaí confirmou a invasão na unidade da Avenida Marechal Tito e disse que ninguém ficou ferido. “A rede está contribuindo com as autoridades para esclarecimento dos fatos e ressalta que possui medidas de segurança para coibir a ocorrência de delitos em suas lojas, incluindo câmeras de vigilância e equipe treinada para acionar as autoridades competentes mediantes qualquer atitude suspeita”, diz uma nota da empresa.

Duas ruas da região do Itaim Paulista estavam fechadas às 19h15 por barricadas montadas pelos manifestantes. Além do caminhão, um grupo tentou saquear um supermercado. A polícia apareceu, tentou deter algumas pessoas e houve confusão.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) indicava, no horário, que os motoristas evitassem a região por causa de bloqueios nas vias. Leia mais no Portal G1.
Créditos: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.