segunda-feira, 28 de maio de 2018

Greve prossegue e desorganiza a vida dos brasileiros

DENILTON DIAS / O TEMPO
Embora o governo afirme que a greve foi encerrada, nenhum veículo de mídia – dessa vez – foi capaz de cravar que a greve acabou. Isso porque o movimento dos caminhoneiros se pulverizou e se transformou em um labirinto de humores diversos. A greve continua a desorganizar a vida do brasileiro nesta segunda-feira.
“A greve dos caminhoneiros não havia se encerrado até o fim da noite, aprofundando a desorganização da economia, embora vários trechos de rodovias tenham sido desbloqueados. Há desabastecimento generalizado de combustíveis nos postos de todo o país, aeroportos parados, funcionamento precário de alguns hospitais por falta de insumos e, em várias cidades, cancelamento de aulas nas escolas públicas hoje.
Em grupos de WhatsApp, motoristas planejam manter a paralisação até amanhã. Para complicar a situação, a Federação Única dos Petroleiros (FUP) convocou greve por 72 horas a partir da quarta-feira, reivindicando a redução dos preços dos combustíveis e a demissão do presidente da Petrobras, Pedro Parente.”Leia mais aqui.
Créditos: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.