quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Passageiros de voo com destino a Paraíba, sofrem com atraso no voo e preconceito no Rio

Passageiros do Voo160 passageiros com destino a Paraíba, tiveram que esperar cerca de 6 horas de atraso sem nenhum tipo de informação pela empresa Gol

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB), na noite desta terça-feira (13), usou sua conta na rede social Twitter para relatar o “sufoco” enfrentado por 160 passageiros com destino a Paraíba no aeroporto do Galeão, no Rio, enquanto aguardavam a decolagem de um avião da empresa Gol. A parlamentar disse que estava aliviada ao escapar dos transtornos enfrentados.
Chovia forte ontem no Rio de Janeiro e os passageiros do vôo 1080 já estavam todos em seus lugares, mas a tripulação ainda não havia embarcado na aeronave. Após três horas esperam os pilotos, que estavam repousando por cumprimento a um regulamento da empresa e do Código de Aviação, os passageiros se revoltaram e fizeram um ‘protesto’.
Indignados, os passageiros resolveram deixar o avião e fechar os portões de embarque do aeroporto, impedido o embarque dos demais passageiros. Os passageiros contaram que ainda sofrerão preconceito e que tiveram que suportar piadinhas com o fato de que eram “Paraíbas”, revelou a vereadora revoltada.
Segundo Elisa Virgínia, entre os passageiros havia um clima de desespero para embarcar rumo a seus destinos. Após mais de seis horas de espera, finalmente a tripulação embarcou e a aeronave
“Os passageiros entraram desconfiados com medo de acontecer outra anormalidade”, contou Eliza. A empresa Gol revelou em nota que o vôo atrasou em razão de impedimentos operacionais.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.