segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cidade do cariri paraibano vive onda de arrombamentos e lei do silêncio prevalece


No período de 15 dias houve cerca de 10 arrombamentos.

Os moradores de Barra de São Miguel, localizada no cariri paraibano estão apavorados com uma onda de arrombamentos vem tirando o sono da população. Residências foram invadidas nos últimos dias, além de furtos em estabelecimentos comerciais. A comunidade se sente insegura. No período de 15 dias houve cerca de 10 arrombamentos.
Na terça-feira 20/11, um fabrico foi um dos pontos arrombados. Os ladrões levaram oito máquinas de costura e a mercadoria que seria comercializada. Os donos do estabelecimento estimam um prejuízo de mais de R$ 20 mil reais.
Na lista dos arrombamentos consta uma movelaria, residências (uma delas teve todos os móveis furtados) Dentre os arrombamentos um chama atenção pela ousadia na quarta-feira dia 21/11 uma residência na rua da delegacia foi invadida. Já tem muita gente com medo de sair de casa a noite e ser roubado. A lei do silêncio prevalece.
O modus operandi do ladrão ou dos ladrões é o mesmo e nenhuma ação dos responsáveis pela segurança pública é vista. Já está na hora da Policia Civil e Militar dar inicio as investigações das ocorrências e efetuar a prisão dos envolvidos.
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.