sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dani Bolina apresenta novo uniforme do Botafogo da Paraíba


        Dani disse que veio para dar sorte ao Botafogo-PB

Dani Bolina

 A espera valeu à pena, o lançamento do novo uniforme do Botafogo, modelo 2013, que leva a conceituada marca da Rota do Mar, foi um verdadeiro sucesso. Um bom público compareceu ao Teatro de Arena do Espaço Cultural, na noite desta quinta-feira (20), para prestigiar o evento onde a atração principal não foi a belíssima modelo Dani Bolina, nem os atletas do Botafogo que desfilaram, mas, a nova camisa do Botafogo Futebol Clube, que encantou a todos.


Quando o mestre de cerimônia, João Camurça, anunciou o início do evento, os Torcedores do Belo começaram a cantar músicas do Glorioso Paraibano, e o clima de festa já contagiou o ambiente, aí foi só a Dani Bolina pisar na passarela segurando a bandeira do Botafogo para a galera ir à loucura.
O desfile começou com jogadores e membros da comissão técnica apresentando o material de treino e passeio, na sequência, a modelo Dani Bolina e os atletas do Botafogo desfilaram com o uniforme II (branco) e o uniforme I (listrado). Ainda na passarela, Dani saudou a platéia, agradeceu o convite para o desfile e fez uma declaração de amor a sua nova paixão, o Botafogo Paraibano.

Ao término do desfile teve início uma entrevista coletiva, onde a imprensa esportiva da capital paraibana pode entrevistar a nova madrinha do Botafogo-PB, Dani Bolina, e o presidente do Clube, Nelson Lira Filho, que agradeceu a presença de todos e falou sobre o novo momento que vive o Botafogo-PB, enfatizando a união entre a gestão anterior e a atual, onde todos estão trabalhando juntos em prol do Botafogo Futebol Clube.

O presidente creditou essa união das diretorias ao trabalho realizado pelo ex-presidente do Conselho Deliberativo e atual vice-presidente adjunto de futebol, Guilherme Carvalho (Novinho), que segundo Nelson foi determinante para instalação da paz que reina hoje nas hostes botafoguenses.

Encerrada a coletiva, Dani disse que veio para dar sorte ao Botafogo-PB, em seguida, posou para fotos com fãs e torcedores.
A diretoria de marketing do Botafogo, pasta do vice-presidente Geraldo Moura Ramos, agradece o apoio recebido pelos demais diretores do Clube, assessoria da Rota do Mar, Gesports (promotora do evento), imprensa esportiva de João Pessoa, e, principalmente, ao Fiel Torcedor do Botafogo, que compareceu e colaborou com o seu time do coração.
A diretoria de marketing informa ainda que na manhã desta sexta-feira, 21 de dezembro, às 10h00 da manhã, acontecerá a inauguração da Belomania, a nova Loja Oficial do Botafogo, que vai funcionar no anexo do Posto Opção, localizado no cruzamento das avenidas Rui Barbosa com Juarez Távora, na Torre, em João Pessoa, local aonde os ingressos para os jogos, eventos e produtos oficiais do Botafogo Futebol Clube serão comercializados.
WSCOM e Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.