quarta-feira, 19 de junho de 2013

Editorial: "Tudo em nome da Democracia"


Áreas essenciais perderiam recursos com revogação do aumento de tarifas, diz Haddad

Diante da onda de protestos dos últimos dias que se realizam em várias cidades do país, não sabemos realmente qual o objetivo ou a verdadeira reivindicação das pessoas que participam destes protestos, pois a redução de alguns centavos na passagem do transporte público, pouco beneficia a sociedade.
 Estamos  perdendo a oportunidade de lutar por causas mais nobres.
  Infelizmente o que se ver  são grupos que não tem liderança sobre seus participantes e que não são capazes de impedir os atos de vandalismo, sempre presente nestes protestos.
   Dizer que estes protestos são pacíficos, é subestimar a inteligência do povo, que acorda cedo para ir ao trabalho, e acaba sendo prejudicado em não poder voltar para suas casas devido as vias de acesso estarem bloqueadas e ônibus depredados devido aos protestos. "Tudo em nome da Democracia".
    Não lembro de nas manifestações para saída do presidente Collor de Mello, de seus participantes daqueles protestos, saírem cometendo atos de vandalismos.
 Democracia nenhuma permite o cidadão sair destruindo patrimônio público ou privado. Democracia, também é respeitar os direitos do outro.
(Zito Bezerra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.