terça-feira, 19 de novembro de 2013

Senador americano é esfaqueado em casa; filho é encontrado morto

Creigh Deeds em imagem de arquivo de 2010 Foto: AP

O senador Creigh Deeds, candidato democrata ao governo da Virgínia em 2009, foi encontrado nesta terça-feira esfaqueada dentro de casa, e seu filho morto com um tiro. "Não estamos buscando nenhum suspeito", disse em entrevista coletiva Corinne Geller, porta-voz da polícia estadual da Virgínia, porque tudo aponta para um incidente entre pai e filho.
Deeds foi esfaqueado "várias vezes", de acordo com Geller, e está em estado crítico no Hospital Universitário da Virgínia em Charlottesville, acompanhado por seus familiares. Seu filho, Austin "Gus" Deeds, 24 anos, foi achado morto com um disparo de arma de fogo dentro da residência que o senador possui na zona rural de Bath County, na Virgínia. 
"Não podemos confirmar a sequência dos fatos, nem o motivo", explicou Geller aos jornalistas ao detalhar que acredita que o incidente aconteceu na manhã desta terça-feira, pouco antes de a linha telefônica de emergências 911 registrar uma ligação da casa de Deeds.
A imprensa local, citando fontes policiais e do Partido Democrata, sustenta que Austin "Gus" Deeds apunhalou primeiro seu pai e depois se suicidou com um tiro. "Temos mais perguntas que respostas atualmente", disse Geller ao afirmar que se trata de uma investigação "muito complexa".
Senador desde 2001, Deeds foi candidato democrata ao governo da Virgínia em 2009, mas perdeu para o republicano Bob McDonnell. Em 2005 tentou o cargo de procurador-geral da Virgínia, quando também foi derrotado por McDonnell. Deeds se divorciou em 2010 de sua primeira esposa, Pam, com a qual teve um filho, Austin, e três filhas.
EFE


Creditos:Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.