segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Governador da PB admite aliança com PT

O presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba e governador estadual, Ricardo Coutinho, declarou que deseja a participação do PT na chapa que será lançada pelo seu partido para disputar a eleição pela prefeitura de João Pessoa, no ano que vem, cujo o pré-candidato escolhido foi João Azevedo. “Vamos buscar o apoio de todos que forem possíveis e concordarem com essa nova forma de governar”, disse.
O PT de João Pessoa se reuniu no dia 19 de outubro, quando traçou estratégias para a eleição do ano que vem. Ficou deliberada uma agenda de diálogos com partidos e forças políticas na cidade. Entretanto, o partido ainda não definiu se lançará candidatura própria ou se formará aliança.
Ricardo ainda disse que estava muito cedo para deliberar sobre um vice para a chapa encabeçada por João Azevedo, mas fez uma previsão de como será a adesão  popular aos candidatos no ano que vem e alfinetou Cartaxo. “O que adianta é prestar contas. Quem fez o quê e como fez. O povo quer saber de comparar, não adianta dizer que é trabalhador, se na prática, esse trabalho não existe”, concluiu.
Créditos: WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.