domingo, 17 de junho de 2012

Campina Grande ganhará novo Shopping, considerado o maior do Estado


Empreendimento deve gerar mais de 3 mil empregos diretos

 Em breve, a cidade de Campina Grande irá ganhar um grande empreendimento privado. Neste sábado, 16, após reunião (foto) do prefeito Veneziano Vital do Rêgo com os empresários responsáveis pelo empreendimento, que vieram de Belo Horizonte-MG para apresentar o projeto, foi anunciada a criação de um Shopping Center.
Segundo Veneziano, trata-se de um Shopping Center Regional, que será o maior Shopping Center da Paraíba e será construído na AvenidaManoel Tavares, num terreno de propriedade do construtor José de Arimatéa Rocha, da Construtora Rocha. A expectativa dos empresários e da Prefeitura é de que as obras sejam iniciadas no mês de agosto, com previsão de inauguração para outubro de 2014.
Participaram da reunião o Prefeito Veneziano, os Secretários de Planejamento, Ricardo Pedrosa; de Obras, Alex Azevedo; de Desenvolvimento Econômico, Gilson Lira; o Coordenador de Comunicação da PMCG, Carlos Magno; o construtor José de Arimatéa Rocha; Rayone Muller, Sócio-Diretor da Muller Partners; Felipe Guilherme, Diretor de Projetos da RB Muller; e Rômulo Hauley Tiburtino, da Pratika Solutions.
Durante o encontro, os empresários apresentaram as plantas do novo Shopping Center e o Projeto do empreendimento, que já está concluído e deverá ser protocolado na Secretaria de Obras da PMCG nesta segunda-feira (18). O novo Shopping, que ainda não tem nome definido (dois nomes estão em estudo) terá 88.000 metros de área construída, estacionamento para 2.200 vagas (sendo 925 vagas cobertas), sete salas de cinema (sendo 2 com projeção em 3D), além de lojas-âncora e outras lojas.(wscom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.