segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mari Paraíba será capa da revista Playboy em julho


Atleta foi considerada a musa da Superliga quando defendia o Usiminas/Minas e agora está sem clube

A jogadora de vôlei Mari Paraíba será capa da revista Playboy de julho. A revista confirmou à reportagem que a atleta, atualmente sem clube para a próxima Superliga, fechou o contrato para posar nua.
Mari ganhou grande notoriedade pela beleza na última Superliga e passou a frequentar a mídia explorando seus atributos físicos. Em maio, ela chegou a posar na mesma Playboy em um ensaio sensual para a sessão Happy Hour, em que aparecia sem roupa, mas cobrindo os seios.
Desde então, ela já vinha sendo assediada pela revista para estrelar uma edição, mas a negociação se estendeu por algum tempo. Na última temporada, Mari Paraíba defendeu o Usiminas/Minas, mas agora está à procura de um clube para jogar no próximo ano.
Antes de definir seu futuro esportivo, no entanto, ela está aproveitando a popularidade. Mari fez uma “maratona” em programas de TV, passando por atrações da Globo, da Band e do SBT, sempre respondendo perguntas sobre a sua beleza.
Mariana Andrade Costa nasceu em Campina Grande no dia 30 de julho de 1986. A ponteira está longe de ser a primeira atleta a tirar a roupa em uma revista masculina. Nos anos 1990, Ida, do vôlei, e Hortência e Marta, do basquete, foram algumas das estrelas do esporte que estrelaram ensaios na Playboy. Em 2001, foi a vez da tenista Vanessa Menga ir parar na capa da revista.(wscom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.