segunda-feira, 18 de junho de 2012

Chicão torce tornozelo, deixa treino e pode não enfrentar Santos


Art/GE.Netzagueiro Chicão assustou os companheiros e a comissão técnica do Corinthians nos instantes finais do treino coletivo desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Ele torceu o tornozelo direito, caiu e recebeu atendimento ainda no gramado.
Ao mesmo tempo em que diz que a entorse não preocupa, o médico Ricardo Galotti não deu certeza sobre sua participação na partida de quarta-feira, contra o Santos, pela segunda semifinal da Copa Libertadores, no Pacaembu.
"Ele sofreu uma entorse, está fazendo tratamento e será reavaliado na terça-feira. A dor inclusive já diminuiu. Inicialmente, não preocupa, mas não dá para garantir que joga. A primeira avaliação é otimista quanto à participação dele", disse.
O lance aconteceu nos últimos minutos do treino coletivo em campo reduzido. Após dividida com o atacante Romarinho, ele torceu o tornozelo e causou preocupação do volante Paulinho e do colega de defesa Leandro Castán, que estavam próximos.
Atendido rapidamente, o camisa 3 já iniciou tratamento à base de gelo e analgésico. Caso ele não tenha condição de jogo, o técnico Tite tem Wallace e Marquinhos como opções.
O jogo contra o Santos está marcado para as 21h50 (de Brasília) de quarta-feira, no Pacaembu. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, na Vila Belmiro, o Corinthians pode até empatar para conquistar vaga inédita para a final da Copa Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.