quarta-feira, 13 de maio de 2015

Cuba apresenta vacina contra o câncer de pulmão

Vacina contra o câncer de pulmãoEm Havana,Cuba  apresentou em um workshop os resultados finais internacionais do estudo confirmando a eficácia da vacina cubana Cimavax-EGF em câncer de pulmão avançado.

A implementação de por especialistas do Centro de Imunologia Molecular (CIM) concebido pela vacina - os cuidados de saúde primários, o perfil de segurança global e pós-inscrições em outros países experiências, também serão abordados no V Workshop Internacional sobre o tema , que será realizada no Palácio das Convenções.
O evento, organizado pela CIMAB SA, empresa biofarmacêutica cubana dedicada ao desenvolvimento e comercialização de medicamentos para o tratamento de tumores malignos, terá como objetivo discutir novas indicações e combinações terapêuticas de composto.
Cimavax-EGF é a primeira vacina terapêutica para o cancro de pulmão registada, considerada uma nova abordagem capaz de gerar anticorpos do próprio paciente contra o factor de crescimento epidérmico (EGF).
Os anticorpos gerados parar a proliferação de células tumorais, consequentemente, a progressão da doença é controlada, aumentar a sobrevivência e melhorar a qualidade de vida dos doentes tratados.
Recentemente, a CIM eo Instituto Roswell Park Cancer, New York, assinaram um acordo para exportar para os Estados Unidos esta vacina terapêutica contra o câncer de pulmão, que em breve vai começar os ensaios clínicos.
Créditos: Cuba Debate 
Com informações da Prensa Latina )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.