sábado, 30 de maio de 2015

País não fará ajustes interrompendo programas sociais

Dilma: País não fará ajustes interrompendo programas sociaisA presidente Dilma Rousseff (PT) reafirmou, durante a 10ª Conferência Nacional do PCdoB, na sexta-feira (29), em São Paulo, que os ajustes ficais não irão afetar os programas sociais ou os investimentos em infraestrutura. 
“Chegamos ao limite do orçamento, não podemos continuar com os mesmos padrões (de gastos), temos de realizar ajustes para preservar os objetivos estratégicos, o desenvolvimento sustentável do País. 

Um País não faz ajustes interrompendo seus programas sociais ou de infraestrutura”, garantiu.
Dilma afirmou que o País está diante de um grande desafio para colocar em prática o ajuste fiscal. “Estamos tentando colocar a economia na rota do crescimento e é melhor que façamos logo porque a demora atua contra a população e contra o povo”, declarou. A presidenta comparou os ajustes promovidos pela gestão petista com os aplicados pelo governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

“Não fazemos ajuste gastando mais, mas não vamos interromper os programas sociais e de infraestrutura. Este é o desafio do governo e, por isso, é preciso rapidez na implantação dos ajustes para conquistar o reequilíbrio fiscal”, declarou.
Créditos: Agencia PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.