segunda-feira, 28 de março de 2016

Governo já dar como certa à saída do PMDB

O Palácio do Planalto já dar como certa à saída do PMDB do governo, que deverá sacramentar a ruptura da aliança com o PT nesta terça-feira (29). Dentro do PMDB existem lideranças que defende a permanecia no governo, a maioria da bancada é a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O diretório do Rio de Janeiro já sinalizou para um rompimento com PT.
Mesmo com essa decisão dos peemedebistas Fluminenses de deixarem o governo, o Planalto admite que ainda existe a possibilidade de segurar aliados com as ofertas de cargos. Os petistas admitem apenas nos bastidores a baixa de popularidade que a presidente apresenta, o que mais preocupa os governistas nesse momento, é a possibilidades de outros partidos também se afastarem.
Um desses partidos a acompanhar o PMDB, será o PSD do ministro das cidades, Gilberto Kassab, onde recentemente se encontrou com o vice-presidente Michel Temer. Um único beneficiado até o momento é o PTN, o partido tem 13 deputados na Câmara, onde deverá alcançar a presidência da Funasa (Fundação Nacional de Saúde). O cargo está disponível após a exoneração de um afilhado do vice, Michel Temer. ( Nordeste1 ).
Créditos: Focando a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.