sexta-feira, 19 de abril de 2013

Grupo Saphyr anuncia novo shopping em Campina Grande



Nesta quinta-feira (18), aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – Fiep, o lançamento do Shopping do Grupo Saphyr, grupo carioca integrante de empreendimentos como Shopping Center Recife, entre outros.
De acordo com informações do Grupo Felinto, parceiro do Grupo Saphyr, em Campina Grande, trata-se de um empreendimento multiuso que, em uma área  bruta locável de 3.000 m², abrigará torres residenciais, hotel, centro médico, além disso o novo shopping de Campina terá estacionamento para 1.500 vagas. “Considero uma nova e excelente opção que virá à Campina Grande, para tornar a vida dos campinenses mais fácil”, afirma do diretor presidente do Grupo Felinto, Péricles Felinto.
O lançamento do Shopping do Grupo Saphyr, que será construído entre as ruas Assis Chateaubriand e Pedro Leal, no bairro Liberdade, contará com a presença do Prefeito Romero Rodrigues, do presidente da Fiep, Buega Gadelha, secretários municipais, além de representantes da Associação Comercial, do Clube de Diretores Lojistas – CDL, entre outros convidados.
O Grupo Saphyr já atuou em mais de 30 projetos e shoppings no Brasil, somando mais de 1 milhão de m² de ABL (Área Bruta Locável), seja na concepção do planejamento do empreendimento, em seu desenvolvimento, na comercialização, expansões e/ou na administração.
Com foco no desenvolvimento de novos empreendimentos e diferentes formatos de varejo, atualmente a Saphyr tem mais de oito negócios em estudo pelo Brasil, alguns já em fase avançada de planejamento e negociação, como é o caso de Campina Grande.
Fonte Paraíba Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.