domingo, 23 de novembro de 2014

Início do cenário catastrófico marcado para o ano 2016

Rússia, previsão, Vanga, Nostradamus

Será que existe alguma força que nos poderá contar acerca de acontecimentos vindouros? Quando se fala de videntes proeminentes do passado, como o Nostradamus, ninguém tem dúvidas de que tinham a capacidade de verem através da cortina do tempo.
O nome da vidente cega búlgara Vanga, é um exemplo ilustrativo de previsões que se concretizaram. Alguns consideram que mais de 80% do que previu acabou por acontecer. Principalmente, de acordo com as suas previsões, a Rússia voltaria a ter poder com o “príncipe Vladimir”, o que condiz perfeitamente com o nome de Vladimir Putin. Nas suas previsões tiveram, igualmente lugar, os novos conflitos no Médio Oriente. Tal como previu essa mulher cega, a Síria será atacada pelas “forças do mal”, o que marcará o fim do mundo estável.
O epicentro da infelicidade (Vanga olhava para ela como “castigo divino”) deverá ser na Europa, que irá pagar assim pelos “seus pecados”. Segundo as suas palavras, o pior, é o afastamento do Ocidente da religião. O início do cenário catastrófico está marcado para 2016, assim, parece que as pessoas têm um ano para mudarem de ideias.
Por fim, não podemos esquecer as visões do frade italiano que viveu no séc. XVI. Nos seus trabalhos (que foram encontrados numa biblioteca de um convento, em 1972), esse vidente, com o pseudônimo de Aranha negra previu, com extrema precisão, as guerras religiosas na Europa, a guerra Franco-Prussiana de 1870, as guerras dos Bálcãs, a chegada ao poder de Josef Stalin (tratando-o por “montanheiro fumador”), etc. Ele escreveu, ainda, que a sombra de Stalin cobrirá um terço do planeta.
No que concerne ao futuro, a Aranha agoirava “a década de cinzas”, de 1990 a 2000, quando o Homem se apercebe dos erros que cometeu (tal como todos nós perfeitamente sabemos, esse período ficou marcado pelo fim da Guerra Fria e a queda da URSS). Depois disso deverá ter lugar a década do caos, a que se seguirão guerras de esvaziamento (2010-2020). O período de 2020-2030 deverá tornar-se na década “da pacificação”, ao que se seguirá a “recuperação”. Desde esse momento, e até 2500, a humanidade irá viver em harmonia absoluta com a natureza, acabando com o domínio da alta tecnologia, que foi “inventada pelo diabo para gerar lucro”.
90% das previsões do frade acabaram por se concretizar, como não é de estranhar, encaixam perfeitamente com as palavras dos videntes russos, que, na sua maioria, prevê esse tipo de desenvolvimentos . Por isso, estejam atentos... e pensem em ensinar os vossos filhos a falar russo: a Aranha negra previa uma grande “onda espiritual” que começará, juntamente com o crescimento econômico, nas margens do Volga, no novo centro da civilização europeia do séc. XXI. Por Natalia Burkova.Foto: Flickr.com/Kaptain Kobold/cc-by-nc-sa 3.0
Créditos: Voz da Russia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.