sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Casal canadense recebe conta de US$ 1 milhão após parto nos EUA

BBCJennifer Huculak-Kimmel, that Entrou los Trabalho de Parto los 2013, Afirma Que o Convênio de Saúde se recusou a cobrir OS custódio, alegando that a Cliente havia deixado de declarar Uma "doença" pré-existente pingos da Viagem: Uma infecção urinaria that A Mulher sofreu hum Mês pingos da Viagem. Um Bebê, Reece, nasceu nove Semanas pingos fazer ritmo previsto e precisou Ficar internada Durante cerca de Dois Meses. A Mãe ficou sem POR SEIS Semanas hospitalar. O DAS Custo total de Internação da Duas Chegou a US $ 900 mil (cerca de R $ 2,3 milhões).

"É assustador. Ilha Você está em uma, presa los hum hospital. Eu Localidade: Não tinha Permissão NEM Pará Sair Caminhando instâncias do Hospital", Contou Jennifer. A Família viveu na Pele hum dos principais Problemas fazer Sistema de Saúde americano: OS altíssimos custódio de Tratamento Médico parágrafo Quem Precisa Pagar Tratamento fazer proprio bolso.

A Família tinha comprado Seguro de Viagem, mas o Convênio, Cruz Azul, that Disse Jennifer de: Não mencionou uma infecção urinaria Como "doença preexistente" pingos fazer Embarque. Isto É, de a Acordo com a Companhia, desqualifica Jennifer parágrafo OS Benefícios Seguro.
Em Uma declaração, uma cruz azul defendeu a decisão. "Nossa decisão de Liberdade de Informação Tomada de forma fundamentada Bem, OS TERMOS tendão de base Como fazer Contrato (de Seguro), na SITUAÇÃO that resultou Neste PEDIDO Médico de Emergência e Uma Análise Histórico fazer Médico récente (da Paciente)", afirmou a Companhia.

Jennifer Diz Que Não Tem Dinheiro Para Pagar a Conta e Ficara inadimplente. "A Blue Cross Praticamente lavou a Mãos. ELES me enviaram Cada Uma das Contas that receberam (do Hospital) fazer Havaí", afirmou. Ela Conta Que recebeu ATÉ Ofertas de Ajuda Pelas Redes sociais. Tirando o Problema Financeiro, a Família, that JÁ voltou Pará Casa na Província de Saskatchewan, de Volta ao Canadá, Passa Bem - inclusive um Bebê Reece.
Créditos: BBC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.