sábado, 15 de novembro de 2014

Golpe usa “mensagem” do WhatsApp para ataque

Um novo Ataque Descoberto Pela Empresa de Segurança ESET utiliza um Mais récente atualização do WhatsApp, that Avisa se uma Mensagem de Liberdade de Informação lida, Como isca Pará Tirar Dinheiro dos Usuários. A Estratégia e promover Falsos ligações NAS Redes sociais that prometem desativar a polêmica confirmação de Leitura. 
Ao Clicar no link, o Olha E redirecionad oa Uma p�gina that solícita o Número do Celular Paragrafo Receber hum Código e Fazer o baixar de hum complemento that impossibilite a confirmação. 
No entanto, Letras Pequenas nd Parte inferior da Página avisam: a Partir da Primeira Mensagem recebida, o Olha autoriza a Cobrança de R $ 4,70 POR Mensagem recebida e hum Máximo de 25 Mensagens POR EEM. Segundo a Empresa de Segurança digital, o Ataque de: Não deseja obter Dados Favoritos Looks Favoritos e sim Receber o valor los Dinheiro. "Encontramos Alguns Casos los Diferentes paises da América Latina. No Brasil AINDA Localidade: Não TEMOS nenhum Exemplo, mas è de suma importancia de Semper alertar OS Pará Usuários Que Localidade: Não caiam nessa Tentativa de Ataque ", Explica o Diretor Geral da ESET Brasil Camillo Di Jorge. ( Olhar Digital).
Créditos: Focando a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.