sábado, 20 de junho de 2015

Deputado do PT cobra informações sobre custo da viagem de senadores à Venezuela

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) protocolou, nesta sexta-feira (19), requerimento à Mesa Diretora da Câmara para pedir informação sobre o custo da viagem da comitiva de senadores de oposição, liderada por Aécio Neves (PSDB), à Venezuela, na quinta-feira (18).

A viagem foi feita em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) e autorizada pelo Senado. “Quero saber o motivo, os resultados e o custo. Senadores pegam um avião da FAB, vão a um país sem autorização judicial para visitar um preso político, para criar um factóide para promoção pessoal”, disse Pimenta.

A comitiva retornou ao Brasil sem conseguir visitar os presos políticos venezuelanos. A justificativa dada pelos senadores brasileiros foi um bloqueio sofrido à caminho do presídio onde encontrariam os opositores ao governo de Nicolás Maduro.

Além de Aécio, participaram da comitiva os senadores Aloysio Nunes (PSDB-SP), Cassio Cunha Lima (PSDB-PB), José Agripino (DEM-RN), Ronaldo Caiado (DEM-GO), Ricardo Ferraço (PMDB-ES), José Medeiros (PPS-MT) e Sérgio Petecão (PSD-AC).
Créditos: Agência PT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.