segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Candidata de Diadema é a nova miss SP

FUP20130817723 1024x682 Candidata de Diadema é a nova miss SP e ainda leva o título de miss Simpatia!

Foi eleita neste sábado (17) a miss São Paulo 2013, em evento realizado no Palácio das Convenções do Anhembi, na zona norte da capital paulista: a candidata de Diadema, Bruna Michels, que também foi eleita miss simpatia... contrariando aquela teoria de que quem é miss Simpatia não vence o concurso!
Renata Fan (miss Brasil 1999) apresentou o concurso.
Em segundo lugar ficou Drielly Benettone, representante de São Paulo, e em terceiro, Dora Oliveira, de Sumaré.
As misses usaram três trajes diferentes: gala (os longos eram assinados por Alexandre Dutra), biquíni e maiô.
Além de garantir sua preciosa vaguinha no Miss Brasil 2013, que será realizado em Belo Horizonte no dia 28 de setembro, Bruna Michels ganhou a coroa e um par de brincos assinados por Pedro Muraro, um carro zero km da Chery Motors e o longo de Alexandre Dutra que ela vestiu. A segunda colocada foi premiada com uma viagem para a República Dominicana (inicialmente, a Band havia informado que o destino seria Cancún, no México), com direito a acompanhante, enquanto a terceira colocada deve levar uma viagem para o Nordeste, também com acompanhante.
Completaram o top 5 Mônia Kauf (Indaiatuba) e Mayara Paitz Salvador (Araras).
O top 10 teve ainda Juliana de Miranda (Jacareí), Thaís Gabrieli de Andrade (Rifaina), Rafaela Machado (Santo André), Bruna Nachber (Campinas) e Yasmin Furlan (Piracicaba).
Já o top 15 teve Emily do Nascimento Lino (São José dos Campos), Lídia Lima Queiroz (São José do Rio Preto), Rafaela Caleffi Pereira (Jaú), Paula Piccoli (Leme), Camila Dias Mol (Cordeirópolis) e Mayara Paitz Salvador (Araras).
Leia mais em: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores.